segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mergulhe!


Toda pessoa traz consigo o profundo desejo de se relacionar. Precisamos de alguém com quem possamos contar, rir, chorar ou ligar no meio da noite em meio a uma crise. Todo mundo precisa de um ombro amigo...


O MOPS convida você para juntas, explorar o tema do ano, investindo em amizades que edificam e criando ritmos de vida saudáveis para as famílias! O objetivo do MOPS é comunicar uma mensagem de esperança e proporcionar um ambiente de apoio para as mães se sentirem amparadas. Em um grupo de MOPS, as mães cultivam amizades que as fazem se sentir seguras e que as motivam a crescer.  


Mergulhe: Ame como se sua vida dependesse disso.
 “Acima de tudo, amem-se uns aos outros como se sua vida dependesse disso! O amor compensa todas as coisas. Seja rápida em dar uma refeição a um faminto, uma cama para um sem teto - faça isso com alegria. Seja generosa com as coisas que Deus lhe dá, compartilhando com todos ao redor; se são palavras, que seja a palavra de Deus, se ajuda, que seja saudável ajuda de Deus. Desse modo, a presença brilhante de Deus será evidente em tudo! Amém!” 1 Pedro 4:8-11 (A Mensagem)

Este é o tema do MOPS para 2013!

Para abrir um grupo de mães com filhos pequenos, entre em contato conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOPS EUA