sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

MOPS: mais oportunidades de cultivar amizades


Os grupos de MOPS apresentam um formato simples com muitas oportunidades para as mães construírem relacionamentos edificantes e duradouros.

O ambiente acolhedor e o cuidado das líderes com cada mãe que chega oferecem uma experiência positiva para as participantes. O objetivo do MOPS é que nenhuma mãe se sinta sozinha nos primeiros anos da maternidade. A chave do sucesso de um grupo consiste em valorizar o poder transformador dos relacionamentos.

Ao participar de um grupo você se une a outras mães de crianças pequenas que também fizeram a escolha de beneficiar a sua família através do MOPS. Nossa visão é que nenhuma mãe se sinta isolada e se torne uma mãe melhor que faz um mundo melhor. 

A experiência com o MOPS fornece crescimento e equipa as mães em várias áreas de relacionamento que as tornam uma mãe melhor na família, na comunidade, na igreja que frequentam ou em questões de envolvimento global para criar um mundo melhor.

Mães melhores...  
Recebem apoio. Toda mãe precisa saber que ela não está sozinha na sua jornada. Mais mães precisam comemorar as alegrias e os desafios desta estação da vida. Além disso, pesquisas confirmam que mães envolvidas na sua comunidade têm uma experiência mais positiva com a maternidade.


Aprendem e praticam. O programa do MOPS e as preletoras locais fornecem informações sobre a criação de filhos. Compartilhar com outras mães na mesa de debates dá a você a oportunidade de fazer perguntas e descobrir como outras mães lidam com questões como disciplina e etapas de desenvolvimento.

São emocionalmente resilientes. Não é fácil ser mãe. Algumas mães têm a capacidade de se recuperar facilmente de seus desafios diários e outras lutam para não perder o equilíbrio. A experiência com o grupo de MOPS foi planejada para atender suas necessidades emocionais em um ambiente comunitário. 

Têm base espiritual e objetivo de vida. Muitas mães instintivamente procuram o lado espiritual da vida. Elas se preocupam com o que ensinar a seus filhos nesta área. O MOPS recebe mães de todas as crenças em um ambiente acolhedor preparado pelas líderes voluntárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOPS EUA